quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Gucci na Milan Fashion Week

Meninas, 

Ia deixar esse post pra mais tarde mas, quando vi as fotos do desfile da Gucci em Milão, quais logo mostrar a vocês!!!


A coleção veio um tanto quanto escura, com muito preto, tons de verde escuro mas, com brilhos trazidos pelos paetês e detalhes metalizados dourados e prateados. Quanto aos cortes, estão muito femininos...terninhos de alfaiataria bem trabalhados e que dão um toque muito feminino a este conjunto antes restrito aos homens, além dos terninhos, casaquetos, saias, blusas com decotes generosos e transparências!! 


Os vestidos e saias vêm com tudo e, as nossas franjas de agora, vão permanecer por um bom tempo, seguindo o que foi visto em New York e Londres. Reparem nos óculos lindos que surgiram no desfile, os olhos bem pretos e marcados e as bolsas e clutches com diversas maneiras de segurar.


Meninas, a coleção da Gucci veio muito linda e, por ter bastante corte de alfaiataria, dá pra gente fazer o famoso "inspired" naquela super costureira que você leva a revista e ela faz "igualzinho". A dica é fazer calças, casaquetos e saias, para mesclar as peças e criar vários looks com poucas peças reduzindo aquela sensação de " Não tenho roupa". Mas, essa será a tag nova e o tema do próximo post que já é esperado por nossa leitora Paulyene.


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário