quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Tendência: Maquiagem no verão

Oi Meninas

As semanas de moda mostram mais tendências do que as que são apresentadas nas roupas. A London Fashion Week trouxe uma específica para a maquiagem e, quem gosta de usar muita maquiagem vai se decepcionar: a make do momento é clean e natural. Sabe aquele aspecto de que se está de cara lavada? Pronto, esse é o ponto ideal da maquiagem. Esta pode ser usada no dia-a-dia, nos momentos de exercitar o corpinho e até mesmo na praia. Então vamos às dicas:


  1. Use uma base fininha, pouco espessa e com tom semelhante ao da sua pele (de preferência com filtro solar)
  2. Use pó  translúcido ou, no caso de pó compacto, um que não deixe o make pesado (de preferência com filtro solar)
  3. Com relação ao blush, você pode misturar tons diferentes do blush para dar um tom bem saudável à pele, não esquecendo de aplicar na zona T, além das maçãs do rosto.
  4. Nos olhos, quase nada: apenas uma sombrinha nude ou do tom da pele e rímel incolor
  5. Batom: utilize um tom rosado clarinho ou cor de boca, com direito a um pouquinho de gloss.
Pronto meninas, está pronta a maquiagem. Não esqueçam os produtos com filtro solar, há ótimas opções no mercado de bases e pós com filtro que alem de deixar a pele bonita a protegem dos raios solares. Com esta make você pode trabalhar, ir a um happy hour após o trabalho, ir para a faculdade, academia e até mesmo para a praia. Vejam como o efeito fica bonito, apesar de ser uma maquiagem simples:


Vão aderir meninas??? Eu achei a cara do verão!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário