segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Pijamas nas ruas

Meninas

Esse post vai ser controverso! Algumas de vocês vão gostar da idéia e outras vão torcer o nariz!!! Mas, é uma tendência na moda e eu acho que tudo deve ser mostrado, usar ou não, é opção particular não é?!

Pois bem, sabem os terninhos que sempre vemos pelas ruas, eventos e red carpets? Então, eles encontraram um "concorrente": os pijamas!!!! O quê????????????? Isso mesmo!!!! Os confortáveis uniformes de dormir ganharam as passarelas, ruas e festas. De celebridades a pessoas "comuns" e blogueiras, vemos várias mulheres  usando pijamas por aí e compondo looks variados!

A idéia é trazer o conforto dos pijamas para o dia-a-dia. Alguns look usam as 2 peças ( blusa e calça) em estilo pijama, enquanto outras produções adotam apenas 1 peça ( geralmente a calça) coordenada com uma blusa comum para compor o look. Cetim e seda, são os tecidos mais vistos nos "pijamas de rua" e podemos ver tanto looks lisos quanto estampados. 

A tendência surgiu pela primeira vez  para o verão 2009 mas, não ganhou força. Desta vez, voltam as apostas nos pijamas para o verão 2013!!!! Vamos ver alguns looks???

















E aí meninas, vocês encaram??

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário