terça-feira, 11 de setembro de 2012

Bocão Vermelho

Oi meninas!!!

O batom vermelho está com tudo há um tempo não é?! Entretanto não é toda mulher que se arrisca a usá-lo! Eu mesma, não usava de jeito nenhum!!!! Como sou muito branca, achava que ficava muito chamativo!!! Até que comprei o batom vermelho sem testar. De tanto ver o Ruby Woo da Mac imperar por aí, resolvi comprar um pra mim! O Ruby estava em falta, então comprei o Russian Red que também é vermelho mate.

Depois de comprado, hora da prova!!! Coloquei o batom, me borrei toda mas, gostei da cor em mim. Aí parti para aprender a usar batom vermelho! Algumas diquinhas básicas fizeram a tarefa se tornar mais fácil e o batom ficar bem aplicado porque, o vermelhão se mal aplicado, fica um horror não é mesmo?!

Hoje eu trouxe algumas dicas para vocês aprenderem a usar e testar o vermelho!! Vale à pena!!! Vamos lá?!

  1. Esfolie os lábios antes de colocar o batom, assim, você retira as células mortas e aquelas descamações chatinhas que destacam o batom;
  2. Passe pó nos lábios para ajudar a fixar o batom e evitar que ele escorra;
  3. Use um lápis de boca vermelho para delinear bem o contorno e marcar o local a ser preenchido com o batom;
  4. Hora do batom: De preferência, aplique com um pincel para o efeito da cor ser uniforme! Aplique dentro do contorno da boca e retire o excesso com um lencinho;
  5. Se desejar deixar a cor mais intensa, reaplique o pó e o batom;
  6. Ah, não deixe de levar  o batom na bolsa  e conferir durante a noite se há necessidade de retoques;
  7. Por fim não esqueça uma dica básica da maquiagem: se você destacou a boca, deixe o restante da maquiagem mais leve para o look não ficar over demais!!!
É isso meninas!!!! Seguem algumas fotos de bocão vermelho para vocês se inspirarem!!! Não esqueçam que há vários tons de vermelho, basta testar qual fica melhor com seu tom de pele!!











Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário