quarta-feira, 18 de julho de 2012

A onda das T-shirts

Oi genteeeeeee!!!

Vocês já devem ter visto nos blogs de moda e pelas ruas as queridinhas do momento: as T-shirts ou as famosas camisetas. Antes elas não recebiam o devido valor...Calça jeans e camiseta era o look básico do básico mas, agora, elas adquiriram um novo status e estão super em alta.
Esse upgrade se deve em grande parte à industria da moda que apostou na idéia minimalista de "menos é mais" e por outro lado, às consultoras de estilo, blogueiras e celebridades que estão investindo em looks diversificados com essa peça, que tem o poder de passar de básica à chique rapidinho!!!
O estilo hi-low ( aquele que combina peças básicas com outras trabalhadas e de tecidos nobres) é uma ótima forma de usar as t-shirts tanto para compromissos cotidianos quanto para eventos que pedem uma produção mais incrementada!!!
Trouxe algumas fotos das fofas do momento e no final brinquei de montar um look para o dia e outro para a noite usando uma t-shirt!!! Vamos ver?










Agora, algumas produções com as t-shirts!!






Por fim, duas propostas minhas para usar as t-shirts!! Usei a mesma camiseta e a mesma saia, variando apenas os acessórios. A primeira foto mostra um look mais despojado e confortável, sem ser desarrumado, para a correria do dia-a-dia. Ah, perdoem a qualidade da foto...Auto-foto, já viram né?? hahaha


T-shirt - Loja Conceito - Natal
Saia de paetês - Vanessa Duarte
Colar - Lua Figueiredo
Sapatos: Loja Leves ( Sapataria cheeeia de coisas lindas em Gramado)




Aqui acrescentei as seguintes peças:
Blazer de renda - Forever 21
Pump - Calvin Klein
Colar Neon - Moça Bonita
Detalhe do colar neon

As t-shirts realmente são muito versáteis não é meninas?? E como as fotos mostram, dá para fazer vários tipos de produção com essa peça!!!! Aproveitem e criem muuuuito com as camisetas de vocês!!!!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário