quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

How to use: Brilhos no verão!!!

Oi meninas!!!!

Com a chegada do fim do ano vem logo à cabeça os looks dourados e prateados não é? Mas, segundo o salão de negócios do Fashion Business, estes tons não ficarão restritos às festas mas, estarão presentes em todo o verão e, acreditem, principalmente na forma de brilhos!!!!

É meio estranho pensar em brilhos e mais brilhos numa estação que já é iluminada mas, os brilhos vêm de forma variada para fazer mais luz nos dias e noites do verão. Inclusive vocês já devem ter visto o desfile dos brilhos por aí.

Esta tendência se apresenta em diferentes formas, tecidos e modelagens e, pode vir mais ou menos intensa, agradando desta forma, aos mais variados gostos. Os tecidos em destaque são o lurex e os tecidos com paetês. Os paetês são mais: "Oi, estou brilhando muito" e o Lurex é mais discreto. Ah, lembrando que os brilhos vêm também nos calçados e na maquiagem! Para usar durante o dia, as peças brilhosas podem ser coordenadas com tecidos mais simples, como o jeans, formando o famoso look Hi - Lo. Vejam algumas opções para usar os brilhos:















 Agora... Brilhinhos nos pés também!!!





Outro detalhe meninas, vale à pena destacar que o lurex continua com tudo no inverno 2012 ou seja, é comprar agora e investir em 2 estações!! Certeza de estar na moda e economizar não é? Espero que vocês tenham encontrado alguma forma que lhes tenha agradado para entrar nesta tendência!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário