sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Em homenagem ao amor: Snap Produções

Oi meninas!!!!

Antes de começar o post, vou logo dizendo que sou melosa, romântica assumida, que choro até com desenho animado e que acho maravilhoso ver as pessoas construindo uma vida juntas!!! Feitos os devidos esclarecimentos, vou começar o post que vai ser sobre um tema muito fofo!

Hoje em dia é praticamente ordem geral, ter um pôster com fotos dos noivos na festa de recepção do casamento não é?? Geralmente é a primeira coisa que se vê e, são fotos lindas que mostram quão lindo é o casal.

Entretanto, é cada vez mais comum ver casais fazendo este tipo de fotos independente de ser, ou não, para colocar na festa de casamento. Eu mesma fiz para o casamento mas, com o objetivo de utilizar depois no meu quarto.

Assim casais lindos, vale à pena fazer fotos que transmitam a essência do amor...essência tão perdida nos dias de hoje. Sempre que vejo minhas fotos, relembro momentos lindos e vejo o quanto é bom investir numa vida a dois!

Este tipo de trabalho é feito pela equipe da Snap produções... E o resultado fica perfeito!!!!! De acordo com o conceito que o casal escolhe, juntamente com Cristiane e Társila, o ensaio pode ter diferentes nuances mas, sempre representando fielmente o estilo do casal!!! Vejam que liiiiiiiiiiiiindo um dos ensaios feitos pelas meninas!












Perfeito não é???? É sempre lindo ver demonstrações de amor e, a Snap consegue fazer isso como ninguém!!

Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário