sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Snap: Eternizando momentos e pessoas!

Oi meninas!!!

Durante nossas vidas, vivemos momentos muito especiais não é?? E pessoas mais especiais ainda passam por nossa vida. Família, amigos, amores enfim, a vida é repleta de instantes inesquecíveis. Nada melhor do que eternizar de alguma forma estes momentos!!

Quando pensamos nisto, nos lembramos daquelas clássicas fotos de família que vemos nas casas mas, este registro pode ir muito além do que as famílias. Pode inclusive revelar facetas diferentes do convívio entre os familiares ( em momentos espontâneos, diferentes daquelas poses certinhas de sempre) e também entre os amigos.

Pensando nisso, a Snap produções realiza ensaios descontraídos para eternizar momentos e relações. As meninas, com toda sensibilidade, captam o que é mais essencial e que serve de base para o relacionamento das pessoas e traduz isto em fotos!!!

A foto abaixo representa bem isso...notem o quanto as meninas conseguiram passar o sentido da amizade forte desse grupo de meninas!!!!



Além de explorarem o conjunto, as meninas destacaram uma característica de cada integrante do grupo!! Achei a idéia ótima e, vale à pena registrar amizades e relações familiares de uma forma divertida e descontraída não é???

Portanto, se o pensamento for esse, corram para a Snap Produções que certamente, elas saberão traduzir sentimentos em fotos!!!

Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário