segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Novidades Luana e Elba Figueiredo

Oi meninas!!!!

Espero que o fim de semana tenha sido ótimo!!

Hoje eu trouxe para vocês novidades de duas artistas: Luana e Elba Figueiredo!!! Já falei sobre Luana aqui e sobre seu talento para fazer peças lindas, principalmente bijoux!!! Luana é muito antenada e sempre confecciona suas peças levando em conta as tendências do momento. Lua passou um tempo "inativa" devido a outros compromissos profissionais mas, para nossa alegria, "She's back"!!!! E voltou com tudo meninas!!! Pulseirismo, caveirinhas, cores, maxicolares enfim, tudo o que amamos no quesito acessórios, está disponível na loja virtual de Lua e, o melhor, por preços tão lindos quanto as peças!!!! E como Luana tem uma boa variedade de peças, dá pra fazer um pulseirismo lindo e sair abalando com os bracinhos adornados!









Para completar a alegria, sua mãe, Elba Figueiredo ( de quem Luana herdou o dom e a habilidade com as mãos) está divulgando sua nova linha de organizadores de bolsa!!! Eu sou fã deles porque, tenho um problema séeeeerio... Troco de bolsa e esqueço de trocar todos os trambolhos que estão dentro da bolsa. Resultado: preciso das coisas e elas estão em outra bolsa, muito legal né?!
Com os organizadores, nossos ( MEUS ) problemas acabaram!!!!! Basta colocar tudo da bolsa dentro dos organizadores ( que têm várias divisões) e na hora de trocar de bolsa, tirar a mini-bolsinha e colocar dentro da outra bolsa!!!! Resultado: Nunca mais na vida esqueceremos alguma coisa dentro de outra bolsa!!!
Ah, mas, se vocês pensam que o organizador é uma bolsinha simples, sem gracinha: ERROU!!! Elba também segue as tendências benhê !!! São estampas florais, de poás, tão lindas que dá vontade de andar só com o organizador por aí, sem a bolsa! hahahahaha!! Ah, os produtos também estão disponíveis na loja virtual!!





Resumindo meninas, os produtos de Elba e Luana Figueiredo são uma tentação e, além de serem ótimos para  nosso uso, são execelentes presentes de Natal!!!!!! Aproveitem e façam a festa no site!!!!

Beijinhos

Um comentário: