segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Diário de viagem: Capítulo I

Oi meninas!!!

Este diário deveria ter sido feito na viagem mas, como não foi possível, vou colocar os capítulos aqui no blog a partir de hoje. A idéia é mostrar o que vi de interessante, compartilhar as novidades e ouvir as opiniões de vocês.

A viagem durou dez dias e passamos pelas cidades de Atlanta, Orlando e Miami. Conhecemos muitos lugares legais, vimos muitas coisas lindas e comemos mil quilos de comida cheeeia de gordura, como vocês já devem imaginar!

Em Atlanta participei de um congresso então, o tempo era dividido entre o congresso e os outros passeios. Lá fomos ao desfile da Donna Karan New York na loja da Sack`s Fifth Avenue. O desfile foi ótimo e vou fazer um post só sobre ele porque, vale à pena!!!

Hard Rock Cafe - Atlanta

Ainda em Atlanta conhecemos o Georgia Aquarium...meninas, é lindo!!! Vai ter post sobre ele também porque é um passeio inesquecível!!!

Em Orlando fomos à Disney! Sim, eu fui ver o Mickey e a Minie!! Foi maravilhoso! E quem pensa que é passeio só de criança, se engana!!!! No post dedicado ao mundo encantado de Walt Disney, vocês saberão os detalhes!!

Disney - Orlando

Aproveitamos tanto Orlando quanto Miami para umas comprinhas. Primeiro, as encomendas dos primos para os bebês fofos da família e, vai ter post dedicado ao assunto porque lá tem uma infinidade de produtos lindos e de excelente preço para os pequenos. E fizemos também as comprinhas da gente porque, não somos de ferro não é? Vou aproveitar o post das comprinhas para dar dicas de lugares que vendem bons produtos com ótimos preços.

Enfim meninas, será um guia simples e algumas diquinhas para ajudar a quem estiver indo para os EUA e, para mostrar o que achamos legal para quem ainda não conhece!!

Aguardo os comentários de vocês tá? A partir de amanhã começo as postagens especiais!!

Beijinhos

3 comentários:

  1. Olha a tonalidade desse azul no céu! Sou apaixonada por esse céu :( e quero saber de todas as dicas :D

    ResponderExcluir
  2. Tem uma foto que ele está parecendo uma pintura!! Uma perfeição da mão de Deus!!! Pode deixar que vão ser muitas diquinhas!! Ah, acho bom você vir pegar sua camêra, Neto já testou!hahaha
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Esta semana o modelo da carter´s vai entrar em ação!, hehe

    ResponderExcluir