quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Verão e cabelos curtos

Oi meninas!!!

Não sei quanto a vocês mas, quando o tempo vai esquentando, vai logo dando aquela vontade de passar a tesoura no cabelo. Não sou radical, apenas diminuo o comprimento até os ombros e desfio tudo. Tenho o pescoço comprido e, nada de cortes curtinhos demais.
Há regras para o corte de cabelo curto, como o cabelo funciona como a moldura do rosto, ele deve ter um corte que acompanhe o formato do rosto, do contrário fica uma aparência estranha. Hoje eu trouxe fotos de alguns cabelos curtos que estão em perfeita harmonia com o rosto e realçam a beleza das mulheres. Espero que sirva de inspiração!!!








Agora preciso de uma opinião: entre os modelos 1 e 2, vocês acham qual mais bonito? Vou cortar meus cabelos e estou em dúvida quanto ao corte, só escolhi o tamanho na altura dos ombros!! Help me!!!!!!!Votem e me ajudem a escolher!!!

Beijinhos

5 comentários:

  1. Oi, Thayse!!
    Sinceramente, eu acredito que você ficaria muito bem se cortasse de acordo com o modelo 01. Achei lindo também o nº 02 (e o nº 05 tambémmmmmm), mas te imagino bem linda com o 1º!!!
    Beijos!
    Hellen.

    ResponderExcluir
  2. Oi Hellen!!!!
    Muito obrigada pela ajuda...faz tanto tempo que cortei que estou sem saber como cortar!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. São dois estilos diferentes e lindos. Mas... o primeiro tá mais moderninho.. gostei mais. Espero ter ajudado, mesmo não te conhecendo (axo q sou metida ne??!) kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi Geovanna!!! Muito obrigada pela dica!Pelo que estou vendo o primeiro vai ganhar mesmo!!E a gente só não se conhece ainda, pessoalmente!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Anne Hathaway com aquele corte médio, mas o da Jen Aniston ficou lindoo quando ela cortou!
    Vai ficar linda Tátá!

    ;***

    ResponderExcluir