segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cabelos Ruivos

Oi Meninas!


Os cabelos ruivos vêm avançando desde o inverno para se mostrar como " Os cabelos do verão". Para aderir à moda, não é necessário que se deixe a cabeleira vermelhona, existem várias nuances do ruivo e, de acordo com o nível de mudança que se quer, pode-se escolher um tom adequado.




Antes o tom era escolhido de acordo com a cor da pele mas, os cabeleireiros das celebridades têm usado outra forma de selecionar a cor a ser usada nos cabelos: pelos tons dos olhos!!! Isso mesmo, ele analisam bem a cor do olho da cliente e, a partir dos pigmentos ali existentes, escolhe a cor de cabelo que mais se harmonize com o olhar da pessoa que deseja mudar os cabelos. Em geral os experts em cabelos usam tons misturados de ruivo e aplicam os tons mais escuros nas raízes dos cabelos, suavizado e iluminando os tons do restante do cabelo, fazendo com que o look fique mais natural.





Agora, valem algumas ressalvas: o ruivo é um dos cabelos mais difíceis de se manter pois eles ficam "apagadinhos"  rapidamente e deixam pigmentação nos cabelos originais então, é preciso muita manutenção com máscaras hidratantes e fixadores de pigmento para o cabelo se manter ruivo, brilhoso, sedutor e lindo!!





Alguém tem vontade de arriscar um ruivo nas madeixas?



Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário