quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Quem é Thayse Lucena?

Oi gente tudo bem?

Não, esse post não é para falar tudo sobre a Personnalité...pelo menos não por enquanto. O post veio para tentar explicar a vocês o que levou à criação da Personnalité e deste blog! Então, vamos lá.

Sou fisioterapeuta, especialista em saúde pública, mestre em fisioterapia e minha área, como fisioterapeuta, era a linda pediatria! Ou seja, por formação, não tenho nada a ver com moda certo? Errado! Durante anos de estudo meus pensamentos e interesses não ficaram restritos a ossos, músculos, articulações e neurônios. Sou curiosa, gosto de conhecer, aprender coisas novas e sempre me interessei por assuntos relacionados à moda. Além disso, tenho um incentivador fundamental na minha vida: meu marido Rodenbusch Neto, que álem de me incentivar a criar a Personnalité e o blog, é meu companheiro e meu amor para todas as horas! Um verdadeiro presente de Deus para mim!!!



Meus conhecimentos de moda vêm de pesquisa, leitura,viagens e observação. Não sou expert como Paulinha Medeiros, Ceicinha, Thayná, Tâmmisa, Kamila e Ly Soares. Sou apenas uma curiosa que, com o tempo, foi criando conhecimento na área e que se deleita com os posts das meninas!

Não sou escrava da moda e acredito que se vestir bem não implica necessariamente em gastar uma fortuna. Assim, comecei a observar bastante o comércio da nossa cidade e pude perceber o quão impraticáveis são os preços de alguns locais e não me sentia muito bem com isso, fato que me fez começar a pensar em algumas coisas.

Estes pensamentos resultaram na criação da Personnalité. Foi um processo de muito estudo e muita observação que quero partilhar com vocês. O blog trará o passo-a-passo desta criação e, logicamente (como não poderia deixar de ser) algumas dicas e discussões sobre vários assuntos, que não somente a moda!

Entretanto, não vou e nem quero fazer o blog sozinha. Exceto no que diz respeito à criação da Personnalité, que será contada por mim, os outros assuntos serão diversificados, não restritos à moda e podem (DEVEM) ser sugeridos por vocês para que aqui seja só mais um blog na rede e sim, um espaço de troca de experiências, dicas e novos aprendizados. Por isso, leiam, comentem...

Estamos chegando para inovar a idéia de comércio em alguns aspectos...mas, isto é tema para outros posts!
Portanto, visitem o blog, comentem, sugiram e entrem em contato comigo: tatalucena@gmail.com e @ThayseLucena. Será um prazer conversar com vocês!!

Beijinhos

11 comentários:

  1. Que fofo citar o meu nome. Muito obrigada, Thayse e, muito sucesso!

    Bjokas, Paulinha.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinha!!Eu tinha que citar porque você é fonte de inspiração!!!Muito obrigada pelas palavras!!Beijo

    ResponderExcluir
  3. Thathá tô aqui pra o que você precisar! Estou acompanhando e quero ver muito em breve mais esse sucesso na vida de vocês.

    Se precisar de designer, gritaaa! ;D

    Bjos ;**

    ResponderExcluir
  4. huum.. tá começando a desvendar o mistério para nós, ein? rsrsrs

    bjao!

    ResponderExcluir
  5. Quanto mistério,hein? Acredito que a novidade vai ser muito boa e vai atrair mt gente de CG! =D

    ResponderExcluir
  6. Lua,obrigada pelo apoio!!Significa muito pra mim!Aceito sugestões viu?Bj

    ResponderExcluir
  7. Tá vendo Kku...já está começando a clarear as coisas!hahahaha,bj

    ResponderExcluir
  8. Bim,é bom um mistério de vez em quando! né?Que Deus te ouça!!Beijo

    ResponderExcluir
  9. Elisaaaaa que saudade!!Estamos trabalhando ainda mas,te dou notícias!!Saudade de vc!Bj

    ResponderExcluir
  10. Thatha amada!
    Veja bem seu maridão aí me passou o nome desse blog, mas eu com medo de virus resolvi perguntar. Só vendo agora que Netão tinha dado verde para eu entrar. Aí eu comecei vendo o post de cima e minha mãe e irmã vendo as fotos do niver de mainha. Ei falar em foto Vc e Netão arrazaram na foto! Deixa eu contar! Aí quando vi essa foto aí e fui baixando pra ver fiquei encantado. heheheh E depois mostrei a mainha e Samara q também adoraram. Sabes na alquimia tinha um cara que o que tocava virava ouro e com Você vai ser um sucesso esse blog. Beijão na venta pra rir e eu tirar fotos. heheh

    ResponderExcluir
  11. Júuuuunior,muito obrigada pelas palavras, pelo apoio e incentivo!!!É muito importante para mim!E pode deixar que ainda vai ter muita foto pra vc tirar!Beijo

    ResponderExcluir