segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Chegamos!!!!!

Oi Gente!!

O post hoje vai falar da Personnalité  com direito a uma surpresinha.
A Personnalité surgiu a partir de um desejo de se trabalhar com moda de uma maneira diferenciada. Chegamos com o conceito de espaço de moda, ou seja, um local onde se respira moda mas, que não se restringe apenas às vendas. Vamos movimentar o espaço de moda com vários temas interessantes que irão muito além das compras. Assim, o blog funciona como a extensão virtual do conceito de espaço de moda.

Kit Personnalité:  pulseira 4 voltas + brincos de pedra - Vendido

Trabalhamos com moda jovem e jovem senhoras, além de tamanhos especiais e temos, confecções, acessórios como bolsas, cintos e bijouterias. Estamos funcionando provisoriamente em um endereço residencial mas, com todo conforto que as clientes precisam para se sentir à vontade. As interessadas em conhecer os serviços da Personnalité devem enviar e-mail para: personnalité.cg@gmail.com que entraremos em contato.

Kit Personnalité: Conjunto de colar e brincos dourados com strass

E para marcar nossa chegada, o blog vai fazer um sorteio entre as leitoras. Para participar do sorteio basta ser seguidora do blog, seguir o Twitter: @ThayseLucena e colocar nome e e-mail no espaço de comentários quantas vezes quiser, já que o sorteio será realizado de forma randômica por servidores de sorteio da internet. A data do sorteio será divulgada em breve. Então, dêem uma olhadinha nos prêmios, sigam o blog e cruzem os dedinhos para ganhar o kit composto por  uma argola dourada e cinto marrom de fivela dourada!

Kit para sorteio
Argolas

Cinto de couro marrom com fivela dourada

Aguardamos vocês na Personnalité! Será um prazer recebê-las!!!

Beijinhos

3 comentários:

  1. amiga adoreeeeeeei!
    nem gosto dessas coisas né?
    bjos
    mari

    ResponderExcluir
  2. Quero ganhaaaaar!

    Jullyana Lucena

    jullyana_lucena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    Edla Zen
    lela.psic@gmail.com

    ResponderExcluir