domingo, 28 de agosto de 2011

Casamento diurno

Oi Gente

Tenho um casamento para ir dia 07 de setembro às 10h e, fiquei na maior dúvida sobre o que usar. Então, fiz uma pesquisa e identifiquei o que não poderia estar presente: brilhos, longos de cetim lisos ou estampados, tons escuros e bordados.  Descobri também que os melhores tecidos para este tipo de horário são: cetim estampado (para vestido na altura do joelho), crepe, shantung, organdi, cambraia de linho, seda, musseline e organza. Com relação aos acessórios devem-se escolher sandálias e sapatos de saltos médios ou altos, bolsas pequenas (principalmente as carteiras), maquiagem suave e colorida e em locais abertos, escolher um chapéu que esteja em harmonia com o figurino. Achei vários looks legais e vou mostrar a vocês.


Look lilás muito fofo!

Inspirem-se na realeza!!

Look sóbrio e elegante, para não errar!!

Tons claros são opção certa!


Estampas são permitidas

Mix de cores deixam o look leve e descontraído




Colorido alegre como o dia!!!


Então meninas, vocês têm alguma preferência ou sugestão para a ocasião??
Beijinhos

2 comentários:

  1. Oi Táta,
    Adorei os look!! Trouxe algo parecido de Sampa?O vestido que eu tenho é estampado, mas tem um fundo branco que predomina,não sei se iria ficar legal!

    Xerim

    ResponderExcluir
  2. Oi Lela!
    Pelo que vc está dizendo, fica legal sim!! Vou na sua casa essa semana e te ajudo. Vou levar as coisinhas que trouxe também tá?
    Beijo

    ResponderExcluir