quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Achados de beleza!

Oi meninas!!!

Há um tempo conheci, por intermédio da minha prima Ju que mora em Natal, a loja virtual de Flávia. Esta, vende tuuuudo que está em alta no quesito "produtos importados para beleza". Na Flávia by Secret, vocês vão encontrar MAC, Maybelline, Sephora, Clinique, Nyx, Revlon, Victoria Secrets, Benefit, enfim, tudo o que é bom e que todas nós queremos na hora de cuidar da beleza!!! Além disso, Flávia também está trabalhando com acessórios e, no site tem Zara e Forever 21, entre outras opções. 

Flávia é do Rio Grande do Norte e envia para todo o Brasil! O preço do frete e dos produtos é óoootimo e realmente vale à pena comprar na lojinha! Já comprei algumas vezes e adorei!!! Chegou tudo certinho, rápido e as formas de pagamento são super seguras!! 

Sempre pesquiso muito, antes de comprar as coisas e quando são artigos importados, nem se fala!! Além do preço, temos que ficar atenta às falsificações! Na loja, encontrei produtos bons e baratos!! Querem melhor?? Indico a vocês, de olhos fechados! Vocês vão adorar!! Vejam uma amostrinha do que podemos achar na loja:











Como em internet uma coisa leva à outra, por intermédio de Flávia e de Ju, conheci Cecília (ela que criou, juntamente com a irmã, a campanha Ajude Caio)! Ela é de Pernambuco e comanda o instagram @dicasdecosmeticos, no qual compra e testa produtos de beauté, dando dicas e comparando os resultados de suas aquisições. Além disso, Cecília conta com a colaboração de experts de beleza que também dão dicas e mostram makes e penteados feitos em celebridades!! O @dicasdecosmeticos já está super conhecido e várias famosas o seguem! Fui logo saber de Cecília por que ela não tinha um blog e fique feliz em saber que ele está a caminho! Então, em breve, divulgo para vocês aqui! Por enquanto, vou mostrar algumas fotos do instagram, para vocês conhecerem:


Cecília visitando Caio!!! Ajude Caio!!!!!








Sentiram o drama meninas? Cecília compra, testa, indica e depois é só correr para a Flávia by Secret e comprar o que gostarmos!!! É certeza de comprar ótimos produtos, com excelentes preços e indicados por conselhos top, no quesito beleza!!!

Qualquer dúvida, podem me perguntar ou falar diretamente com as meninas. Seguem os contatos:

Instagram: @dicasdecosmeticos, @flaviabysecret

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário