quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Resumo: NYFW e LFW

Oi meninas!!!!

Nos últimos dias aconteceram as semanas de moda de NY e Londres!!! As grifes desfilaram várias tendências e algumas usadas agora continuam fortes para a próxima estação. E para a nossa felicidade sempre surgem muitas novidades!!!

O estilo Lady Like apareceu bastante nos desfiles: cinturinha marcada e vestidos à la Kate Middleton. Eu particularmente adoro esse tipo de corte, acho bastante feminino e que realça o corpo da mulher.






Além disso, os ombros bem estruturados e a modelagem em "A" foram destaques nas passarelas.






Com relação às cores: Azul, laranja, branco e a combinação P&B, foram os destaques que alegraram os desfiles. Sobre o azul, nas passarelas ele surgiu predominantemente mais claro e nas ruas e poltronas das semanas de moda, viu-se bastante o azul klein, principalmente em roupas de alfaiataria ( dica pra não errar ao usar a cor: Escolham  peças com este tipo de corte!!!).





















Estampas??? Muitas, das mais variadas!!! Inclusive inspiradas em tecidos de decoração!!! Imaginam???!!! Pois bem, elas apareceram principalmente em conjuntinhos, que continuam em alta viu meninas?! Podem investir!!!














Por falar em continuar, as peças em estilo Peplum que dão todo charme ao quadril continuarão presentes na próxima estação!!!! Além disto, os tecidos metálicos também são ótimas escolhas pois, vão permanecer também!!!







Este foi um resumão das semanas de moda que já aconteceram meninas!!! Para que a gente invista nas peças que vão continuar na próxima estação ( diquinha econômica!!!!) e já vá pensando no que vamos querer "adotar" das novas tendências!!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário