sábado, 25 de agosto de 2012

Verão Estonteante Morana

Bom dia meninas!!!!

Vim cedinho postar hoje por uma ótima causa. A coleção de verão da Morana está linda e, pasmem, muitas peças já acabaram. Então, achei por bem vir logo mostrar a vocês como a coleção está maravilhosa, para vocês aproveitarem o fim de semana e correr para escolher as peças de vocês.

A Morana dispensa comentários por sempre segue as tendências da estação e possui uma qualidade ótima em termos de material. Eu tenho várias peças de lá há anos e elas estão do mesmo jeito que comprei. Outra coisa, os preços estão muito bons!!! Comprei anéis a 29,90, ou seja, é ver a coleção e visitar a Morana, que sempre tem um atendimento ótimo!!

A estação mais esperada do ano está chegando e a Morana Acessórios, referência em sofisticação e qualidade, apresenta sua coleção verão 2013. Acreditando que os acessórios fazem a diferença na vida da mulher contemporânea, a marca aposta em peças poderosas que com certeza darão o glamour desejado para qualquer look. Seguindo as tendências internacionais da moda, a coleção para 2013 foi criada baseando-se em três temas: Art Déco, Afrochic e Acqua Tropical.

Vamos deixar de conversa e conhecer a coleção???

Campanha estrelada pela linda Carolina Ferraz!!!












Minha modelo linda, Taysa, com uma maxi maravilhoso!!!

Perceberam que a coleção está bem eclética não é meninas???? Vale muito à pena conferir e Taysa sempre dá aquele jeitinho especial para a gente levar todas as peças que deseja!!!! Boas compras! Aproveitem o fim de semana porque certamente, segunda já vai ter acabado muita coisa ( experiência própria). Ah, vale destacar que a loja está sempre recebendo novas peças da coleção e sempre que isso acontecer, posto as novidades para vocês!!

Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário