segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sapato Madrinha de Casamento

Oi Meninas!!!

Post centopéia!!!! Vou ser madrinha de um casamento e a noivinha-prima pediu que todas as madrinhas fossem vestidas de rosê. Entrei em pânico porque não achava nenhum vestido da cor que ficasse bom em mim. O problema todo é minha cor, ou melhor, minha ausência de cor. Rodei, pensei em fazer, alugar e, em uma viagem a Natal, achei facinho, facinho!

Tudo certo, vestido ok, bolsa ok, penteado escolhido. Ops, faltou um pequeno detalhe... Logo eu, uma centopéia assumida, não tinha sapato para usar no casamento.

O que eu achava que iria ser uma guerra foi resolvido com facilidade. Vocês acreditam que achei meu sapato pelo instagram???? ( para quem quiser seguir: @thayselucena). Minha amiga Taysa Ribeiro postou no insta uma foto de um sapato de paetês lindo que iria chegar na City Shoes! Lá fui eu conhecer ao vivo meu novo objeto de desejo porque, quando vi a foto fiquei babando.

Babei ainda mais quando chegue na loja!! Ele é rosê, com detalhe em camurça e cheio de paetês!!!! Confortabilíssimo e perfeito. O problema só foi que eu quis levar vários sapatos porque a coleção nova está linda!!! ( Mas, esse é assunto para outro post). Enfim, trouxe meu sapatinho lindo!!! Tirei algumas fotos para vocês terem idéia do quanto é lindo e terem noção da coleção lindíssima da City. Vejam e me digam se aprovam:





Então meninas, vou ficar bem de madrinha com esses sapatos??

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário