domingo, 15 de julho de 2012

Promoção Vanessa Duarte - Obaaa

Blog de volta, blog com 2 posts!!!

Há um tempo li no blog A cereja do meu bolo, de Thayná Dantas, um post sobre a loja de Vanessa Duarte. Achei as peças lindas e fiquei louca para conhecer a loja! Resultado, fui lá e adorei, tanto as peças quanto o atendimento e a dona!! Vanessa é um amor, dá várias dicas enquanto você prova as roupas e eu me senti bastante à vontade na loja!!! Acho isso fundamental para voltar em algum estabelecimento! É essencial que o estabelecimento tenha bons produtos, bom atendimento e aquele precinho também não é?! Resultado, já voltei e já voltei 3! Calma, voltei também para levar minhas primas Ju e Amanda de Natal para conhecer a loja de Vanessa!

Então meninas, para completar, a loja está com uma super promoção!!! Todas as peças estão com 50% de desconto à vista e 40% para dividir no cartão!! Ou seja, é hora de aproveitar para fazer uma feirinha lá em Vanessa!!!


Ontem fui lá (calma novamente, esta visita já está inclusa nas 3 que mencionei acima)!! E fiz umas comprinhas!!!

Shot de couro, camisa de seda com poás e sainha de paetês!

Tentei tirar uma foto para mostrar como a camisa de poá fica linda vestida. A foto não ficou muito boa ( a fotógrafa estava pronta pra visitar a mãezita e depois sair com o marido mas, passou mal e precisou fazer escala no hospital então, não reparem a carinha de "não tô muito bem")!


Camisa - Vanessa Duarte
Colar - Lua Figueiredo
Calça - Riachuelo
Sapato - Carmem Steffens




Este outro vestido usei em um casamento pela manhã lá no Redentorista!!!! Fez o maior sucesso!!






Vestido - Vanessa Duarte
Clutch - Vanessa Duarte
Cinto - Lalu
Tiara - Elite Acessórios



A loja da Vanessa fica na rua: Maria Aparecida Carneiro, número 170 - Catolé, por trás do posto Fechinne, próximo ao Luíza Motta. Contatos: 8660-7301/ 9997-3583.



Atendimento de período de promoção: 
De segunda à sexta das 11:00 hr às 20:00hr e aos sábados das 11:00 hr até às 18:00 hr. ( Sem fechar para o almoço).

Recomendo muito a visita meninas!!!

Beijo!











Nenhum comentário:

Postar um comentário