terça-feira, 31 de julho de 2012

Looks e looks


Oi Meninas!!

Não posto muitos looks meus por aqui mas, uma colega de mestrado pediu pra eu postar e pedido feito é pedido atendido!! Post especial pra você Larissa Coutinho!!!!

Fiz uma seleção de alguns que usei nos últimos dias!!! Espero que vocês gostem!!!

1. Look que usei no jantar de casamento de Girlayne e Rafael: Optei por um vestido preto com bege. Golinha Peter Pan, Paetês na saia e pra quebrar o neutro das cores, usei uma clutch e sapatos pink.


Cachos no cabelo pela primeira vez na vida

2.Look chá de panela: Usei a camisa de seda com detalhe de renda, saia de renda, cinto metálico, sapato e bolsa pretas. Tudo para ser a animadora do chá de panela da minha prima Luana!!! Foi o máximo!! Hoje tirei uma foto do look todo porque no dia do chá não saiu o corpo inteiro.


Com a noivinha!!

Prova do ovo em forma de flor ( vai ter post sobre chá de panela)

Prima Natália e noivinha Luana

3. Por fim, look que usei para sair com o maridinho! Calça verde, camisa de seda off white, slippers dourados, colar neon, cinto com fivela de caveira e anel caveira meiga ( os detalhes de caveira são para torturar Luana que me ameaçou por causa do cinto!!!





É isso meninas...Para quem demora a postar looks, hoje foi o dia de vários não é?
Ah, antes de acabar o post... Vem por aí muita novidade da loja de Vanessa Duarte! Aguardem!!

Beijos

2 comentários:

  1. Ola Thayse!
    Gostaria de agradecer por ter dedicado o post a mim, muito gentil mesmo! As suas produções são um verdadeiro bapho e só queria dizer que tô apaixonada pelo o seu cinto de caveira, essa calça verde ultra moderna e romântica ao mesmo tempo e seu cabelo tá lindo cacheado (pode usar e abusar milhares de vezes com esse look!). Adoro o seu blog e com certeza você tem talento na moda! Kisses =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa, que bom que vc gostou... Blog é troca de figurinhas não é?! E quando vc falou nos looks achei que estava na hr de postar alguns! Obrigada pela dica e pelas palavras!
    O cinto de caveira é um amor à parte!!! Minha prima já me ameaçou, disse que ia roubá-lo, kkkkkk.
    E o cabelo, vou seguir sua sugestão, próximo evento, vou de cachinhos!!
    Muito obrigada pelo carinho!
    Beijo

    ResponderExcluir