quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Coral também nas unhas!

Oi Meninas!!!

Que o coral tomou conta das roupas do verão, não é novidade. Mas, andei reparando muita gente usando esmaltes alaranjados também!!!!
Até nas novelas notei isso: Alice (Stephany Brito) em A Vida da Gente; Amália ( Sophie Charlotte) e Vanessa ( Milena Toscano), em Fina Estampa estão usando bastante essa cor!!!
São vários tons de laranja...Que vão daqueles mais fortes para as mais ousadas, até os mais clarinhos para quem não quer ousar tanto! Vou colocar uma foto de cada tom para vocês irem se animando!!!


O esmalte de Vanessa é beeem aceso!

Já o de Alice é mais fosco.

Os tons que Milena Toscano está usando geralmente são da Colorama e Risqué. O de Stephany Brito é mais clarinho e puxado pro fosco, de uma coleção da Hits Speciallitá feita especialmente para a novela A Vida da Gente. 

Ainda não me aventurei pelos alaranjados mas, estou tomando coragem! haahahaha

Beijinhos

3 comentários:

  1. Olá, seu blog ta uma gracinha, muito lindo, mas vim te fazer um convite, da uma passada no meu e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  2. Adoro esmaltes coral, principalmente foscos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita!! Também acho lindo coral...ainda não testei em mim mas, adoro nos outros!!! Mas, tô pertinho de testar!!=D

    ResponderExcluir