sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Será que a moda pega?

Oi meninas!!!

Bonito pra minha cara desaparecer e nem dar sinal de vida no blog não é? Peço desculpas pela ausência...Viajei para fazer as compras de fim de ano para a Personnalité, levei meu computador mas ele descarregou e a tomada não era compatível à do hotel... Foi bom pra mim né? Hahahaha mas, enfim, estou de volta e prometo colocar umas novidades por aqui.

Estava pesquisando para montar esse post e achei algumas imagens de desfiles recentes que aconteceram em Paris. As imagens enfatizam detalhes de maquiagens e cabelos utilizados pelas modelos nos desfiles. Como já estamos acostumadas, sempre há coisas bem diferentes nas passarelas e, algumas acabam virando moda... Então, fiquei pensando se alguns desses detalhes podem "pegar" ou não na vida real!!!! Vejam e me digam o que vocês acham!!











Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário