domingo, 20 de novembro de 2011

Novidades na Personnalité!!

Oi Meninas!!!

Quem já viu meu facebook ou o facebook da Personnalité, viu as fotos das peças que estão disponíveis para a venda. Ou melhor, estão ou estavam já que algumas foram vendidas.

O fim de semana foi movimentado por aqui mas, vamos fazer pedidos de algumas mercadorias esgotadas. Portanto, passem nos faces ou deixem um recadinho aqui no blog com seus pedidos. Além disso, vocês também podem mandar e-mail para: personnalite.cg@gmail.com e pedir suas peças favoritas.

Vou colocar algumas peças aqui para vocês conhecerem melhor o que trouxemos para nosso estoque!!!!













Minha prima Lua Figueiredo veio aqui fazer umas comprinhas e criou uns looks com algumas peças... Aproveitei e fotografei as idéias para vocês!!! Ah, por determinação da designer-modelo, não foram permitidas fotos do rosto. Eu posso com isso?? Mas, manda quem pode e obedece quem te juízo não é?? Eu não iria era perder minha modelo!!!!


Aproveitem meninas...estamos com muitas coisas fofas!!! Para agendar horários e nos fazer uma visitinha, basta entrar em contato pelo e-mail: personnalite.cg@gmail.com! Será um prazer recebê-las!!

Beijinhos

Um comentário:

  1. Adorei minhs comprinhas! Pra variar amo tudo, e fico querendo levar a loja todinha! huahauhauah

    Bjs ;*

    ResponderExcluir