quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Look Noite: Anne Hathaway

Oi meninas!!!

O fim de ano está chegando e com ele a época de festas!! Formaturas, casamentos, Natal, Réveillon e confraternizações estão vindo por aí. Resolvi então, começar a postar sugestões de produção para estes eventos. Começamos hoje com uma sugestão para festas formais à noite. Achei este look lindo! Chique e elegante na medida! Vejam:

Anne Hathaway no Princess Grace Awards

Para ir ao baile de gala do Princess Grace Awards, Anne Hathaway escolheu um modelo Valentino, na cor nude, que fugiu do bordado clássico e apresentou pérolas aplicadas por todo o vestido que deram à peça brilho e elegância. Para completar o look, sapatos de cetim de Christian Louboutin. 

Os bordados dão sempre um tchan nos vestidos não é? Infelizmente os modelos bordados são, em sua maioria, caros. No caso de vocês procurarem e não encontrarem uma peça linda e que caiba no bolso, existem duas opções mais baratas para brilhar com os bordados:

1) Se você tiver um vestido bonito e liso, compre as pedras ou pérolas e aplique ( ou leve para uma bordadeira aplicar) no vestido! Os bordados vão modificá-lo completamente e dar-lhe-ão um vestido elegantíssimo para usar em ocasiões formais.

2) Encontre um modelo bonito em revistas ou internet, compre todo o material e leve para uma costureira fazer e bordar o vestido. Já sei, vocês vão dizer que é muito difícil de achar quem faça bem, etc, etc. Concordo mas, tenho a solução para vocês: a costureira Cristina Oliveira!!! Ela tem mãos de fada (faz inclusive vestidos de noiva lindos!) e além de fazer os vestidos como ninguém, também os borda, ou seja, o vestido sai pronto para usar!!!! Cristina sempre faz meus vestidos de festa e o preço dela é bem justo e compatível com o excelente trabalho que ela faz.

Se vocês se interessarem e precisarem dos trabalhos de Cristina, podem me escrever ( personnalite.cg@gmail.com) que eu envio o contato e ensino onde é a casa dela! Indico sem medo e na certeza de que vocês ficarão satisfeitas!!

O que acharam do modelo e das opções? Espero que tenham gostado!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário