terça-feira, 4 de outubro de 2011

Restauração de fotografias

Oi meninas!!!!

Quem nunca teve uma foto, daquelas que guardam um momento único, que ficou estragada? Seja pelo tempo, seja pelo fato da foto ficar muito tempo em contato com o vidro do porta-retratos, enfim, há várias causas responsáveis pela deterioração das fotos e consequentemente, por apagar o registro daquela memória.


Para resolver este problema, existe a opção de se restaurar a foto. O processo pode ser mais ou menos complicado, de acordo com o desgaste da fotografia. Algumas vezes a restauração precisa ser  delicada a ponto de conseguir restituir até o rosto das pessoas na fotografia. A arte de se restaurar uma foto e, consequentemente, um momento, uma lembrança, uma experiência, vai desde fotos pequenas até fotos grandes de quadros.



Cristianne e Társila da Snap Produção me disseram que em alguns casos a restauração é bem difícil, devido à qualidade da foto, sendo necessário que se levem outras fotos para elas fazerem o trabalho ficar perfeito. Geralmente nossas mães e avós adoram ver fotos restauradas  ( já que a maioria das fotos delas é em papel comum de fotografia) então, é um bom presente dar uma foto que lhes seja muito querida, bem restaurada e em forma de quadro ou em um porta-retratos não é? Este realmente seria um presente bonito e que envolve bastante sentimento e delicadeza.


As fotos restauradas que vocês viram no post são todas trabalho da Snap Produções. Então, os interessados devem entrar em contato com as meninas para fazer suas restaurações. Uma coisa é certa: satisfação garantida e uma foto antiga, novinha!!!!

Para contato com as meninas:

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário