sábado, 8 de outubro de 2011

Perfumes sólidos

Oi meninas!!!

Os posts estão saindo sem hora certa não é? Estou organizando as coisas para viajar terça ( sim, vou viajar quando o feriado está perto de acabar mas, depois vocês entenderão o porquê) então, o tempo fica um pouco conturbado.

Hoje eu vou conversar com vocês sobre perfumes sólidos! Sólidos????? Sim meninas, algumas empresas de cosméticos têm lançado perfumes na forma sólida. Estes são bastante práticos, podem ser levados na bolsa, sem risco de derramar e apresentam uma ótima fixação. Além disso, por serem portáteis, os perfumes sólidos podem ser reaplicados naqueles dias em que saímos cedinho da manhã e só voltamos tarde da noite.

Mas, os perfumes sólidos não são apenas perfumes...Podem ser utilizados como acessórios para dar um up no visual. Por exemplo, a Chloe lançou uma versão sólida do perfume " Chloe Signature", chamada Shirley que se apresenta na forma de um colar.

Marc Jacobs, por sua vez, fez um perfume sólido em forma de anel. Ou seja, vale tudo na hora de dar formato a este tipo de perfume. Vamos ver algumas opções?

L´ Occitane em forma de pomada

Chloe em forma de colar

Marc Jacobs na forma de anel

Natura em forma de pomada

Adorei o anel de perfume!!!! Criativo e com dupla função! E vocês, gostam de perfumes com forma de apresentação sólida?

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário