terça-feira, 11 de outubro de 2011

Novidades para vocês!

Oi meninas!!!!

Infelizmente ontem não deu parar fazer um post para vocês. A viagem começa hoje com a ida para Recife então, está tudo uma loucura, com mil coisas para fazer...Vocês sabem como é véspera de viagem não é?
Vou passar 10 dias fora e, assim que tiver acesso à internet, faço posts para vocês. Vou fotografar tudo então, aguardem muitas novidades tá? Inclusive, vocês podem  colocar nos comentários o que interessa a vocês em uma viagem, assim, posso direcionar os posts para as suas solicitações.

Gostaria de lembrá-las da arte da leitora!!! Enviem suas criações para personnalite.cg@gmail.com que todas as artes vão ser publicadas e a arte escolhida como a melhor do mês ganhará um kit Personnalité!

Por enquanto, vou deixar vocês com 1 das fotos que fará parte do lookbook da Personnalité. A equipe da Snap Produções nos enviou um teste para aprovação e, já quero logo mostrar a vocês uma palhinha do ensaio. Todas as peças de roupas e acessórios utilizados no ensaio, são da Personnalité Espero que vocês gostem.

Ensaio do lookbook Personnalité
Até breve meninas!!!

Beijinhos

4 comentários:

  1. Oi Táta!

    Lugares legais e agradáveis pra se comer!!Daqueles tipo que vc dá uma pausa para o descanso da correria da viagem e fica curtindo o ambiente!!! Ótima viagem!!

    Xerim

    ResponderExcluir
  2. Olaaa Thayse! Meniiina é vc? que legal!!!! adorei seu bloguinho, muito fofinho!

    E que delicia viajar hein? onde vc vai?

    beijoss e volte sempre la no EL, fico feliz que goste! ;)))

    ResponderExcluir
  3. Oi Táta!

    Outra coisa que eu adoro são os shoppings, claro, e a arquitetura dos prédios e também sempre observo o jeito que as pessoas do lugar se vestem. Outra sugestão, essa um pouco mais complicada, que tal uma entrevista com uma americana para saber o que ela tem no guarda roupa? Xerim

    ResponderExcluir
  4. Que coisa lindaaa!
    Eu já amei viu Tátá! Tô doida pra ver todas as fotos!

    Bjs ;**

    ResponderExcluir