sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ensaio Personnalité por Snap Produções

Oi meninas!!!

Hoje o post é bem especial pra mim...Aos poucos um sonho está se tornando realidade e, com o excelente trabalho de Cris e Társila da Snap Produções, demos mais um passo em direção à realização dele!!

Como já comentei com vocês, a marca Personnalité, além de ser um blog no espaço virtual , tem um espaço físico: O Espaço de Moda Personnalité. Nele abordamos um conceito diferenciado de moda, atendemos com horário marcado e também aceitamos encomendas. As compras são consequência da abordagem deste conceito de moda, em vez de se tornar um ato mecânico.

Para explorarmos melhor o conceito de moda e  podermos mostrar a vocês um pouco do que a Personnalité oferece, fizemos uma parceria com a Snap Produções que aborda o universo dos conceitos como ninguém, de forma que um catálogo de moda envolve sempre muito mais do que a simples apresentação de produtos. O trabalho das meninas é planejadíssimo e fizemos parte de cada passo até a finalização das fotos. Da determinação do conceito e do que seria abordado no ensaio até hoje, foram muitas horas de trabalho das meninas, madrugada a dentro. Como elas são extremamente sensíveis para captar exatamente o que nós queríamos transmitir com este ensaio, ficamos tranquilos por saber que elas fariam um ótimo trabalho! Foi isso que aconteceu e o resultado vocês vão ver agora.














Meninas, todas as peças e acessórios são da Personnalité! Essa é apenas uma amostra do que temos para vocês e, garanto, os preços são bem justos. Para consulta de preços, agendamento de horário e encomendas, entrem em contato pelo e-mail: personnalite.cg@gmail.com.

Quero saber a opinião de vocês sobre o ensaio e as peças! Quero aproveitar para agradecer a Cris e Társila pelo lindo trabalho, à Lília Moura, nossa modelo super profissional e à Belavaz comésticos por ter participado com seus ótimos produtos de beleza!

Beijinhos

8 comentários:

  1. O ensaio ficou perfeito!! realmente essas roupas são lindas. Diego porque vi! =]

    ResponderExcluir
  2. Oi Geovanna!! Fico muito feliz por vc ter gostado e por ser nossa cliente!! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Lindooo Tátá! Amei tudo!

    Preciso desse blazer azul klein urgenteee!
    Ainda tem?

    Bjoos ;**

    ResponderExcluir
  4. Oi Lua!!!
    Que maravilha você ter gostado...fico tão feliz que vc nem imagina!!! Obrigada!!
    Ainda tenho o blazer!! Trouxe 3 mas com cores diferentes, esse azul, um branco e um bege mas, acho o azul mais lindo!!
    Quando vc aparece por aqui??
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Fico muito Feliz por ter feito parte deste trabalho, e ver que o objetivo foi alcançado com sucesso!Obrigado Personnalité... Obrigado Snap Produções... Obrigado Agência Team! =D

    ResponderExcluir
  6. Estamos super felizes com o resultado deste trabalho! Agradecemos a confiança e os elogios!
    Gostaríamos de destacar que a beleza deste ensaio é resultado da dedicação de todas as pessoas envolvidas.

    ResponderExcluir
  7. Oi Thayse!
    Amei o blazer azul!!! As fotos ficaram ótimas!!!
    Parabéns lindona e muito sucesso pra você!!!

    Beijos, Didi.
    @didimaia

    ResponderExcluir
  8. Muito Linda Lilia Moura arrasou.

    ResponderExcluir