quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Unhas Artísticas

Oi meninas!!!

Neste período do ano acontecem as semanas de moda no exterior...ou seja, as tendências pra as próximas estações começam a aparecer e o mundo da moda fica de olho para produzir artigos que sigam o que as semanas de moda apresentaram.
Hoje vamos ver um hit da semana de moda de Nova York: as unhas artísticas. Eu tenho certeza de que esta tendência vai chegar rapidinho no Brasil, uma vez que as brasileiras são muito vaidosas no quesito unhas e, gostam bastante de inovar no visual das mãos!! Vejam alguns modelos de unhas artísticas:


Tabuleiro Azul e Pink

Francesinha com Transparência

Pretas em V

Francesinha Preta com Dourado

Glitter Prateado

Holográfica com Piercing

Francesinha Dourada com Transparência

Ombré Tons Escuros

Ombré Tons Claros

Gostaram meninas? Vocês usariam algum destes estilos?

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Prefiro o clássico!!!!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Amanda, particularmente, eu também. Não gosto de pintar minhas unhas de forma trabalhada, embora goste de ver nas pessoas! Mas, pode ter certeza de que vai chegar com tudo por aqui!!
    Acho que eu e você temos gostos parecidos em unhas, Ju é mais ousada não é?
    Beijo

    ResponderExcluir