sábado, 10 de setembro de 2011

Sapatos de Tecido!

Oi Meninas!

Desde que fiz o post sobre poás uma coisa me chamou a atenção para eu fazer o post de hoje: um sapato de poá mas, de tecido com estampa de poás!



Os sapatos de tecido ganharam as passarelas e as ruas este ano. Apresentam a vantagem de não usar couro  animal (e assim reduzir a matança dos bichinhos) e ainda facilita a moldagem do sapato ao pé da dona. Entretanto, os sapatos de tecido têm uma desvantagem: se mal cuidados, duram menos tempo que os demais sapatos. Mas, calma, há solução: limpar o sapato direitinho ao chegar em casa!



Pra mim o principal ponto positivo dos sapatos de tecido é a possibilidade de você escolher o tecido que quiser, fazer do modelo que desejar e ficar com um sapato liiiiindo nos pés. Além disso, você pode dar cara nova àquele sapatinho lindo e confortável mas que está com o couro desgastado, basta escolher um tecido lindo e mandar cobrir o sapato e resultado: sapato novo e lindo!

Vocês devem estar pensando: lindo, ótimo mas, onde vou arrumar esses sapatos com a minha cara? Eu descobri com uma amiga que veio à Personnalité que existe um senhor especialista em fazer sapatos de tecido. Ele faz do tecido que você quiser e do modelo que escolher! O trabalho dele é excelente e ele faz inclusive, sapatos para noivas!! Ou seja, se ele faz sapatos para o dia mais importante da vida de uma mulher, prova que faz divinamente os demais sapatos.





O nome dele é Cleudo e os telefones para contato são: (83) 87401778 e (83) 99753336. Coloquei algumas idéias nas fotos deste post mas, liberem a imaginação de vocês para criarem sapatos lindos e com a cara de vocês!!




Em outro post vou falar sobre a customização de sapatos e sandálias então, fiquem atentas a essa técnica tá?

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário