quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Pérola Negra!

Oi Meninas, tudo bem?

Vocês viram o Miss Universo? Eu vi! Nunca fui muito ligada ao concurso, via algumas partes e deixava pra saber que era a Miss no outro dia mesmo. Mas, esse ano o concurso foi ótimo!! Foi realizado em São Paulo (pela primeira vez o Brasil foi eleito para sediar o concurso) e dava vontade de você saber logo quem era a ganhadora!

Miss Brasil - terceiro lugar


A candidata brasileira ficou em terceiro lugar, a Miss Ucrânia em segundo e a Angolana  Leila Lopes é a Miss Universo 2012. E durante a disputa logicamente que o patriotismo nos fazia querer que a brasileira ganhasse mas, torcemos muito pela angolana. Ela tinha um quê de diferente, uma suavidade no caminhar e no falar ímpares e simpatia, feminilidade e charme enormes. A brasileira foi muito criticada por não esbanjar feminilidade e delicadeza em suas atitudes e, na minha opinião, quando comparada às demais, ela sorteou a pergunta mais difícil da noite!

Miss Angola - Miss Universo

Miss Ucrânia - segundo lugar


Pelo que ouvi falar a torcida pela angolana foi muito grande entre os brasileiros que ficaram encantados com a candidata!! Leila Lopes carrega consigo o título de primeira Miss Universo negra e angolana. Já manifestou interesse em se engajar num grupo de apoio a pessoas com AIDS e vai receber vários mimos com jóias, cuidados com a beleza, tudo de graça para a Miss ficar ainda mais linda!! E a eleita recebe ainda, muitos convites para esbanjar sua beleza em todos os locais do mundo: provavelmente ela virá desfilar em uma escola de samba no Rio de Janeiro então, podemos aguardar a bela angolana por aqui de novo!

A coroação da linda Leila Lopes - Primeira Miss Universo Negra e Angolana

Enfim, achei a escolha justíssima e a linda Leila vai representar muito bem seu papel como Miss Universo!! 

E vocês, o que acharam da ganhadora?

Beijinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário