sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Parceria Personnalité e Snap Produções

Oi meninas

Lembram que eu havia falado que coisas boas vinham por aí? Então, uma delas chegou!!! A parceria entre o blog Personnalité e a Snap Produções. Estou muito feliz com a parceria porque Cristianne e Társila fazem um trabalho extremamente cuidadoso e inovador, resultado: trabalhos lindíssimos e de ótima qualidade! Para quem não conhece ainda a Snap, vou falar um poquinho sobre o grupo de trabalho para vocês.



A equipe Snap foi criada para auxiliar produções, desenvolver trabalhos artísticos em especial nas áreas de fotografia, artes gráficas e produção. É formada por duas Diretoras em Arte e Mídia, pós-graduadas em Artes Visuais, sendo uma delas também comunicóloga. Funciona como uma equipe de criação que busca o desenvolvimento de uma comunicação inteligente, com a utilização de conceitos, explorando aspectos individuais como a cor e a forma. Diferentemente da utilização de temas, a aplicação de um conceito caracteriza o produto na sua identidade visual bem como na mensagem que almeja transmitir, valorizando ainda mais a marca e/ou produto.



Neste sentido, a Snap irá produzir os lookbooks  da Personnalité  e vocês poderão conhecer o trabalho lindo das meninas, que não fazem trabalhos apenas para lojas e empresas, fazem também books individuais em que o conceito escolhido é desenvolvido resultando em belas fotos pessoais, uma ótima recordação para qualquer pessoa, inclusive sendo um presente lindo!



A partir de agora vocês vão ter acesso, mais de perto, ao trabalho da Snap Produções e podem se inspirar para fazer um belo ensaio conceitual, ou um cartão de visitas, um convite para uma festa enfim, as meninas são muito criativas então, pensem na idéia que elas certamente saberão desenvolver da melhor forma!



Para contatos:
E-mail: snapcontato@gmail.com

Beijinhos

4 comentários:

  1. Mesmo conhecendo o trabalho de Társila e Cris, elas sempre nos surpreendem. Também sou parceira delas e por isso sei que virão ótimas novidades mesmo. Os lookbooks ficarão lindos. ^_~

    ResponderExcluir
  2. Estou simplesmente encantada com as fotos!! Não conhecia, mas já to seguindo. Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  3. Oi Geovanna! São lindas mesmo não é? E vcs vão ver mt coisa linda das meninas aqui no Blog e no espaço de moda Personnalité!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabella!! As meninas realmente são muito competentes! Você que o diga, seu site é lindo! E acho lindas as peças que vc faz! Estou louca pra ver o que as meninas vão preparar pra Personnalité!
    Beijo

    ResponderExcluir