quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Look Casamento diurno

Oi meninas

Lembram que há alguns dias eu fiz um post sobre que tipo de roupa usar em um casamento durante o dia? Pois bem, o casamento foi hoje pela manhã. Baseada nas informações que coletei e postei aqui no blog escolhi um vestido de renda colorida com predominância dos tons roxo e lilás, coloquei um sapato e uma carteira rosê e fiz um penteadinho e uma maquiagem pra ficar mais arrumadinha mas, tudo leve em virtude do horário. Vejam como ficou:


Detalhe do cabelo
Vestido - Personnalité
Argolas e Bracelete - Personnalité
Sapato - Via Uno
Carteira - Club Mix

Vou aproveitar e dar uma dica para os homens: em casamentos diurnos os ternos estão permitidos, desde que de cor clara (cinza, bege, etc) mas, para quem não quer usar terno, pode utilizar calça social, camisa de manga longa e gravata e blazer podem fazer parte do look mas, são opcionais. Meu marido lindo usou o trio: camisa manga longa + calça social+ sapato social, ficou liiiindo! (ok, eu sou babona)


Roupa do Marido:
Camisa - Vernier
Calça - Rutra

A mesma opção foi escolhida por Luís Felipe ( namorado da minha prima-irmã-amiga-filha Jullyana) enquanto Jullyana optou por um tubinho azul com branco, Pump preto e bolsa preta com alcinha de corrente dourada. Ficaram lindos!

Luís Felipe e Jullyana

Vou aproveitar e colocar outros looks que fotografamos. Minha prima Manuela optou por um vestido pérola com detalhes em renda e cinto com lacinho dourado, scarpin preto e na cabeça uma tiara de tule com pérolas...o look ficou com um ar bem romântico, combinando demais com a atmosfera da ocasião.

Manuela
Look Completo - Personnalité

Agora uma dica de look para mamães e titias que preferem uma produção mais clássica. Minha tia Lourdes optou por uma saia longa verde, uma camisa de seda verde, uma regata bege e brincos e colar de pérolas. Já minha madrinha Edneuza, usou um tubinho de tweed azul clarinho com bolero de renda com tweed, cintinho caramelo e sandálias. Ficaram bem adequados tanto à ocasião quanto ao tipo de corpo delas.

Tia Lourdes - Alba Lu
Tia Edneuza - Personnalité

Por fim, uma foto da noiva que estava lindaaaaa!!!

A Noiva linda Lêda!!!

Espero que tenham gostado!!Dêem opinião tá?

Beijinhos

3 comentários:

  1. O meu vestido não é um Personnalité,mas teve uma ajuda GRANDE de Thayse. Então está valendo né?
    E a roupa de Luis Felipe e da minha mãe tb foi uma dica dela...
    O blog está mt bom! Sempre fico lendo para aprender mais e tentar não errar na produção! =p

    ResponderExcluir
  2. Tata amei tudo!

    Seu vestido ja tinha visto e babado nele! O cabelo ficou perfeito! Voce linda como sempre, uma boneca barbie!

    Bjooo ;**

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu look! O cabelo está lindooo, vou copiar!

    =D

    ResponderExcluir