terça-feira, 27 de setembro de 2011

Eu não tenho roupa!!!!

Oi meninas!!!

Lá vem outra situação para nos complicar. Seu querido chefinho marca uma reunião para sábado pela manhã (esse chefinho pode ser também um professor que marcou aula extra, seu orientador que marcou orientação extra  enfim, qualquer pessoa que resolva tumultuar seu fim de semana) justo no sábado, aniversário de uma amiga que vai ser num restaurante com a turma toda lá! Até aí tudo bem maaaaaaass, a reunião achou de ser marcada para o fim da manhã, ou seja, é saindo dela e correndo pro almoço se não, o aniversário já era não é?

Então vamos lá... Preciso de uma roupa que dê certo pra ir pra reunião e de lá direto pro almoço. Deixe-me ver... Essa não porque vai fazer calor, essa não porque é decotada para a reunião, essa não porque está muito séria pro almoço, resultado: Eu não tenho roupa!!!!! Concordam???

Calma meninas!!! Yes, nós temos roupinha!!!! Como?? Vejam na idéia que eu pensei: todas nós temos algum vestidinho que é confortável e comportado certo? Pronto, pois vamos pensar nele para a reunião. É sempre bom colocar um casaquinho, blazer ou spencer para dar aquele ar intelectual e chique, além de nos proteger do frio do ar-condicionado certo? Bem, já temos uma roupinha decente para a reunião, basta colocar uma bolsa que caiba tudo que é necessário para a reunião, fazer um penteadinho que sirva para as duas ocasiões (  vejam o post de hoje sobre penteados), colocar uma maquiagem neutra para a reunião e um sapato e brincos adequados para o trabalho. Então, o look ficaria mais ou menos assim:

Look Reunião

Já para o aniversário, o que fazer?? Simples meninas, tirar o spencer, colocar um cintinho, trocar a bolsa por uma clutch, o salto por uma sapatilha, colocar um batonzinho com uma cor mais forte e trocar os brincos por um par mais adequado e assim ficará o look para o almoço de aniversário:

Look almoço de aniversário

O que acharam meninas? Acho que essa combinação não é complicada de fazer se olharmos com carinho para o nosso armário não é?? Dêem suas sugestões!!

Beijinhos

2 comentários: