sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Esmaltes do verão!

Oi Gente

Esse ano já vimos muitas cores para as unhas não foi? Uma das formas de enfeitar as unhas  é o esmalte com glitter. Você pode comprar esmaltes que já vêm com glitter,  ou misturar um esmalte normal e aplicar uma camada de glitter por cima, enfim, a imaginação deve correr solta, contanto que você consiga unhas lindas e brilhantes no final. Ah, vale destacar que o os brilhinhos podem ser utilizados tanto com cores escuras quanto com cores claras.






Continuando minha pesquisa sobre o tema, li  alguns sites de moda para analisar os tipos de esmalte que, assim como o glitter estão em alta e percebi que a maioria vem dando destaque a uma cor em especial: o azul! Ele chegou na estação passada e já se apresenta como uma das cores características do verão, sendo escolhido por Reinaldo Lourenço para adornar as mãos das modelos em seu desfile de lançamento da coleção de verão 2012. A Chanel lançou uma linha limitada a Chanel´s Bue Jeans Nails  que estará nas lojas a partir de 8 de setembro e terão preço médio de 90 reais, cada um.

Esmaltes inspirados em cores de jeans

Mas, calma, se você se assustou com o preço, não precisa se preocupar! Existem várias opções bem em conta e que vão deixá-la na moda, gastando pouquinho, confira abaixo:

Opções com preços que variam entre R$ 1,90 e R$ 2,60


 Por fim, trago os esmaltes em flúor ou neon, uma tendência que está presente não só nas unhas mas, em outros itens que vocês verão aqui no Personnalité.

Tons de neon presentes nas unhas no verão 2012

Os tons de neon se apresentam em diversas cores

 
Eu ainda não testei nenhum destes tipos de esmalte mas, já estou considerando esta opção! E vocês, aprovam as cores?? Já testaram alguma dessas cores? Quais vocês escolhem como a cara do verão?

Beijinhos

3 comentários:

  1. Oi Izinha..

    Eu até que gosto de esmaltes. Adoro misturar cores. Uma colega me ensinou como fazer mesclas com os esmaltes: primeiro coloca-se uma cor base (vai da sua ecolha, mas acho que uma cor escura é mais interessante); segundo, após escolher a cor das mesclas, colocar um gota do esmalte escolhido em água bem fria; em seguinda, é só mergulhar a unha na água. E assim, tem-se unhas mescladas!!
    Bem.. só vou ficar chateada pois tenho certeza que você não terá esmaltes hipoalergênicos.. buááá.. minha condição não me permite ser mais normal!!
    Bjo...
    Hanne

    ResponderExcluir
  2. Thaysee! Aqui em Brasília tem uma loja de cosmético que tem essa coleção neon da Impala... são lindos, mas não tive coragem de usar mesmo. Mas eu testei outras cores da mesma marca e adorei a fixação e a textura... são ótimos! Bjs, elisa

    ResponderExcluir
  3. Primeiro: eu queria ir nessa loja,kkkkkk.
    O roxinho parece ser menos aceso! Mas, eu testaria o rosa porque agora estou toda revoltada, você ia adorar minhas cors!Hoje estou com rosa chiclete!!!
    Beijo

    ResponderExcluir